ELEIÇÕES 2022: Gustavo admite que pode sofrer “sanções” por manter candidatura

Gustavo Mendanha durante live neste domingo – (Foto Reprodução Redes Sociais)

Prefeito de Aparecida fez live na noite deste domingo e disse que continua firme no MDB e vai lutar para que o partido dispute o Governo de Goiás no ano que vem

Prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB) fez uma live nas redes sociais na noite deste domingo (1º). Na oportunidade, o emedebista respondeu perguntas de seguidores por cerca de meia hora.

Questionado sobre provável saída do MDB para viabilizar seu projeto de concorrer ao governo de Goiás no ano que vem, Mendanha explicou que continua firme no partido e criticou a postura de alguns veículos de comunicação, sem citar os nomes.

“Na realidade, tem dois veículos de comunicação, que são jornais, que todo dia soltam uma notícia diferente. Até lamento, nem fazem a entrevista e já dão seu ponto de vista. Mas, obviamente, continuo muito firme e lutando pelo meu partido”, declarou. “Isso traz muita confusão, né. Todo dia me põem numa frente, num partido. Eu me mantenho e continuo muito bem no MDB”, acrescentou.

Internamente, no entanto, Gustavo admite que existe conflito entre o seu projeto eleitoral e outros membros do partido. “Óbvio, divergindo de algumas pessoas que diferente de mim entendem que o partido não tem que ter candidatura própria”.

Ao se posicionar na condição de pré-candidato a governador, Gustavo Mendanha teceu críticas ao governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM).

“Vou continuar lutando para que possamos ter um nome que represente não só o MDB, mas que também represente tudo aquilo que os goianos esperam para o próximo pleito de governo. Um governo mais humano, que não seja autoritário, um governo que dialogue, um governo que olhe para todos os goianos, que tenha mais planejamento. Estou aí lutando para isso e me proponho a ser um soldado no sentido de todos juntos construirmos uma candidatura viável”, argumentou Gustavo Mendanha.

Total
0
Shares
Related Posts