Filiados ao PL, PTB, PROS e Podemos manifestam apoio ao prefeito de Aparecida
Em reunião realizada na noite desta segunda-feira (29), no Jardim das Amendoeiras, região Leste da Capital, o prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha (sem partido) recebeu apoio de lideranças religiosas, comunitárias e políticas filiadas ao PL, PTB, PROS e Podemos. Os presentes na reunião destacaram que apoiam o projeto de Gustavo, por reconhecerem que modelo de gestão de Aparecida é referência para Goiás.
O presidente do PTC regional, Fernando Meirelles, criticou a gestão do governador Ronaldo Caiado (DEM). “Este projeto é para mudar Goiás, pois o setor produtivo não aguentará mais quatro anos do governo que está aí. Pois o estado está acabado. Não tem uma grande obra para melhorar a vida das pessoas, são estradas acabando, saúde decadente”, comentou.
Durante os discursos, as lideranças presentes destacaram a forma de Gustavo de governar Aparecida. “Nós acompanhamos Gustavo desde o trabalho dele como vereador e hoje, como prefeito, é um exemplo de bom gestor, fazendo uma administração que realmente contempla os desejos e demandas do povo. Para nós ele está preparado para fazer uma administração boa a nível de estado, por isso o apoiamos no processo de construção de uma oposição forte”, disse o pastor Welton Lemos, do Ministério Assembleia de Deus Bethel.
O prefeito Gustavo Mendanha afirmou que é preciso buscar um projeto para Goiás voltar a crescer e que com diálogo há condições de trabalhar bem para transformar e fazer melhor que o que tem sido feito em Goiás.
“Nosso objetivo é fazer Goiás voltar a crescer e que as pessoas humildes tenham condições de sobreviver. Nós precisamos de pensar o estado de Goiás, pensar nos grandes centros como Goiânia e Anápolis. Mas é preciso pensar Posse, Israelândia, São Miguel do Araguaia, Formoso, Bonópolis e nos quatro cantos do estado. Precisamos de um governo que ouve as pessoas, de um governo que busque mecanismos para melhorar a vida do povo de Goiás”, pontuou Mendanha.