Eleições 2022: Major Eldecírio declara apoio a Gustavo Mendanha

Prefeito de São Luís dos Montes Belos convida gestores de outros municípios a conhecerem o projeto de oposição ao governo de Ronaldo Caiado

Durante live nesta sexta-feira (14), o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (sem partido) recebeu o apoio do prefeito de São Luís dos Montes Belos, Major Eldecírio (PDT), para o projeto eleitoral de disputa ao Governo de Goiás contra o governador Ronaldo Caiado (DEM).

“Eu gostaria aqui de declarar o meu total apoio a sua candidatura. Acredito no seu projeto e vamos caminhar juntos nas eleições de 2022. Pode contar comigo.”, declarou o prefeito.

Major Eldecírio ainda convidou aos demais prefeitos do Estado de Goiás a conhecerem o projeto de Mendanha. “Peço aos demais prefeitos que abram as portas para te conhecer ou que visitem Aparecida de Goiânia para conhecer o seu trabalho e o seu projeto para Goiás”.

Vilmar Mariano

Durante a live, o vice-prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano (MDB), relatou que muitos prefeitos querem declarar apoio para Mendanha, mas tem medo de serem perseguidos.

“Muitos prefeitos aguardam o momento para declarar apoio a Gustavo Mendanha, pois não aguentam mais esse governador que só traz mazelas para Goiás”, declarou o vice-prefeito Vilmar Mariano (MDB).

Total
1
Shares
Related Posts