Eleições 2022: Mendanha participa de evento com emedebistas

Gustavo Mendanha declarou que candidatura própria do MDB é tradição – (Foto: Reprodução)

Encontro foi realizado com objetivo de defender candidatura própria na disputa ao Governo de Goiás

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), participou na noite desta sexta-feira (10), de encontro com emedebistas que defendem candidatura do partido na disputa ao Governo de Goiás. A reunião foi promovida pelo deputado estadual Paulo Cézar Martins (MDB). O encontro foi realizado no Colégio Atheneu Dom Bosco, em Goiânia.

Também participaram do encontro o presidente da Câmara Municipal de Aparecida, vereador André Fortaleza (MDB), o presidente da Fundação Ulysses Guimarães em Goiás, Ênio Salviano (MDB), o vice-prefeito de Aparecida, Vilmar Mariano (MDB) e o ex-vereador por Goiânia Mizair Lemes (MDB), dentre outras lideranças.

Durante o encontro, os emedebistas reforçaram a tese defendida por Mendanha, de que o partido precisa disputar as eleições com candidatura própria. Os participantes da reunião defenderam que o partido não deve firmar aliança com o Democratas do governador Ronaldo Caiado. Movimentação que é feita pelo presidente estadual do MDB, Daniel Vilela.

Durante seu discurso, Gustavo Mendanha afirmou que o MDB deve manter a tradição de disputar as eleições e que o partido possui experiência, capilaridade e estrutura para sustentar o projeto. “Time grande tem que disputar o campeonato. O MDB é grande, forte e tem a responsabilidade de devolver a alegria ao povo goiano”, declarou Mendanha.

André Fortaleza também fez questão de manifestar apoio ao prefeito de Aparecida. “Discutimos e conclamamos para uma candidatura própria no próximo pleito. O MDB sempre foi um dos maiores partidos do Brasil e precisa ter um candidato a governo do estado de Goiás.”, manifestou André Fortaleza em suas redes sociais.

Paulo Cézar afirmou que o partido não deve fugir do compromisso que tem com Goiás. “Não fugimos à nossa história e ao nosso compromisso com Goiás. Estamos ouvindo a militância, queremos que todos sejam ouvidos e esperamos que assim, juntos, tomemos a melhor decisão para o nosso partido.”, declarou Paulo Cézar Martins.

Total
0
Shares
Related Posts