Eleições 2022: Mendanha recebe apoio de lideranças de 11 municípios

Prefeito foi homenageado e parabenizado pelos projetos que executa em Aparecida de Goiânia 

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (sem partido), recebeu diferentes homenagens em reconhecimento ao trabalho de enfrentamento à Covid-19 e outras ações implantadas nestes cinco anos de gestão. Em Campos Belos, na quinta-feira (09), o gestor recebeu título de cidadão da cidade da Câmara Municipal. Em São João da Aliança e Cavalcante, no Nordeste goiano, foi agraciado com moções de aplauso. 

“Aliado a isso implantamos a testagem em massa da população, que monitora os casos e auxilia o município na tomada de decisões nesse período pandêmico e a estruturação imediata da rede municipal de saúde que atende cerca de 50 cidades goianas pactuadas pelo SUS com ampliação das UTIs e enfermarias”, pontuou Gustavo. 

O Projeto Cidade Inteligente, que foi implantado na gestão de Mendanha, é outra iniciativa elogiada por prefeitos, vereadores e lideranças comunitárias nas cidades visitadas pelo gestor aparecidense. O modelo administrativo e os resultados positivos alcançados nos últimos anos colocam Aparecida como cidade modelo em Goiás e no Brasil. 

“Esse reconhecimento de gestores e lideranças que estão longe de Aparecida, mas que acompanham nosso trabalho nos enche de orgulho e também aumenta nossa responsabilidade. Agora, temos o dever de continuar trabalhando para manter a excelência nos serviços públicos, pois quando a gestão é eficiente a vida da população melhora”, disse o prefeito sobre as homenagens. 

Nesta sexta-feira (10), Mendanha visitou Divinópolis, São Domingos, Iaciara e Posse, também no nordeste goiano. Na região, foi recepcionado por centenas de lideranças comunitárias e políticas que o incentivam a disputar o Governo de Goiás nas eleições de 2022.

Total
15
Shares
Related Posts