Eleições 2022: PT pretende lançar ex-reitor ao Governo de Goiás

Partido trabalha para ter chapa completa e garantir palanque para Lula no Estado

O Partido dos Trabalhadores (PT) articula para lançar o nome do ex-reitor da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás), Wolmir Amado, na disputa ao Governo de Goiás. Durante o encontro do partido, realizado no último sábado (13), Wolmir se colocou à disposição para a disputa que se avizinha.

Durante a reunião, ficou definido que o partido terá chapa completa nas eleições de 2022, ou seja, terá candidatos para disputar o Governo, o Senado, a Câmara dos Deputados e a Assembleia Legislativa. O objetivo do partido é garantir palanque para o ex-presidente Lula na próxima disputa eleitoral.

“A prioridade neste momento é voltar os olhos do partido para organizar o Estado, garantindo uma chapa para a Câmara Federal e também para eleger quatro deputados estaduais”, declarou a presidente estadual do PT, Kátia Maria.

Nomes

O deputado federal Rubens Otoni deve disputar a reeleição, assim como o deputado estadual Antônio Gomide. Já a deputada estadual Delegada Adriana Accorsi deve disputar uma cadeira na Câmara dos Deputados.

Total
1
Shares
Related Posts