Auxiliares do emedebista trabalham com objetivo de viabilizar o nome na disputa por uma cadeira na Assembleia Legislativa no ano que vem
Alguns auxiliares do prefeito Gustavo Mendanha (MDB) começaram o trabalho na nova gestão de olho nas eleições de 2022. Com a intenção de conquistar uma cadeira na Assembleia Legislativa, alguns secretários já articulam a formação de grupos e composições a fim de viabilizar a conquista de uma vaga no Parlamento goiano.
Trabalham com essa intenção os seguintes secretários: Max Menezes (MDB); Tatá Teixeira (PSD); Veter Martins (PSD); Marlucio Pereira (Republicanos); Cláudio Everson (Progressistas); e Willian Panda (PSB), que ainda será empossado como secretário de Habitação.
Nessa lista há também alguns ex-vereadores, que foram derrotados nas últimas eleições e recém nomeados para ocuparem secretárias-executivas. Eles também estão de olho na possibilidade de disputar uma cadeira no Palácio Alfredo Nasser. Entre eles estão: Almeidinha (MDB) e Edilson Ferreira (MDB).