Deputado federal trabalha para viabilizar candidatura ao Governo de Goiás
O deputado federal Vitor Hugo (PSL), trabalha nos bastidores para viabilizar seu nome para disputar o Governo de Goiás nas eleições de 2022 com a bênção do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), que assina ficha de filiação ao Partido Liberal (PL) nesta terça-feira (30), em Brasília.
Além disso, o parlamentar articula com objetivo de convencer o ministro de Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, a ser candidato ao Senado por Goiás.
Nesta segunda-feira (29), ambos participaram de audiência pública em Anápolis, que discutiu o Novo Marco Regulatório das Ferrovias, juntamente com o empresário e blogueiro Gustavo Gayer. Na ocasião, aliados bolsonaristas chamaram Vitor Hugo de “futuro governador”. Outro detalhe é que o deputado federal voltou a defender publicamente a candidatura do ministro por Goiás.
Outro possível candidato na chapa liderada por Vitor Hugo é o empresário Gustavo Gayer, que disputou a Prefeitura de Goiânia nas eleições de 2020 pelo Democracia Cristã. O nome do empresário é especulado como possível candidato a deputado federal.