Vereador licenciado por Goiânia justificou que vivia um conflito político com Bruno Peixoto, que é pré-candidato a deputado federal
O vereador licenciado por Goiânia Tião Peixoto (PSDB) gravou um vídeo utilizando como cenário a Praça do Avião, no Setor Aeroporto, na capital, quando fez um comunicado para os eleitores dele em Goiás informando que naquele momento estava retirando sua pré-candidatura ao Senado.
O vídeo foi postado nas suas redes sociais no domingo (28/09). Tião Peixoto justificou que ele e o filho Bruno Peixoto, presidente da Assembleia Legislativa e pré-candidato a deputado federal, estavam vivendo um conflito político.
“O meu filho Bruno está no outro partido e eu estou no partido do Marconi. Não fica bem eu me candidatar ao Senado lá e o meu filho se candidatar no União Brasil. Por isso, nesse momento, eu tiro a minha candidatura, com pesar, porque eu estava bem na fita. Eu era candidato dos vereadores, mas deixa para outra oportunidade”.
Ele ainda acrescentou: “Em primeiro lugar é a família unida, com amor e carinho. Eu sou um pai que ama os meus filhos, por isso, estou sacrificando a minha pré-candidatura”.