Gestor relembra os problemas vivenciados pelo município antes de 2019
O prefeito de Cristalina, Dr. Luís Otávio, que deixou o PL e se filiou no União Brasil no último mês de agosto, declarou apoio à reeleição de Daniel Vilela (MDB) em 2026.
“Para mim como médico, como ex-secretário, como quem milita na área da saúde e, hoje, como prefeito municipal passa a ser um dever meu garantir e trabalhar pela reeleição do nosso vice-governador Daniel Vilela”, declarou.
Em seu discurso, o prefeito lembrou os problemas vivenciado pelos cristalinenses antes de 2019. “Eu vivi tempos muitos difíceis, principalmente no ano de 2017, quando eu estava na Secretaria de Saúde do município”, comentou e acrescentou: “Ficamos por mais de um ano sem receber repasse do Estado para que a gente pudesse honrar os salários e o bom atendimento da saúde do nosso município, médicos com mais de 60 dias sem receber”, relembrou.
Luís Otávio fez questão de destacar a mudança que houve nos últimos anos no município de Cristalina. “Essa foi uma realidade completamente mudada com apoio do Daniel Vilela. Tenho a consciência e a convicção de que é um homem preparado. Se preparou para o dinamismo do Estado de Goiás”, declarou o gestor que ainda reforçou: “O Entorno antes era esquecido pelo governo do Estado. Hoje recebe toda assistência igual as demais cidades de Goiás”, finalizou.
Outras adesões
Recentemente, Daniel Vilela também já recebeu manifestações de apoio do prefeito de Novo Gama, Carlinhos do Mangão e do deputado estadual Paulo Cezar Martins, ambos filiados ao Partido Liberal (PL).