“Eles querem voltar a dobradinha que levou Goiânia ao atraso”, diz Vanderlan

Candidato a prefeito de Goiânia pelo PSD, Vanderlan Cardoso, disse em entrevista na última terça-feira (17) que o PT e o MDB firmaram parceria política já no 1º turno.

“O PT e MDB fizeram uma dobradinha, neste 1º turno, para me atacar. O ataque sincronizado do MDB dos Vilela e do PT mostra que já estava acertado nos bastidores uma dobradinha dos dois partidos para o 2º turno”, afirmou Vanderlan.

Conforme o candidato, o prefeito Iris Rezende (MDB) decidiu voltar a ser candidato em 2016 para resgatar Goiânia, depois da administração de Paulo Garcia, do PT, que deixou a prefeitura com quase R$ 1 bilhão de dívidas. “Eles querem voltar a dobradinha que levou Goiânia ao atraso”.

Para Vanderlan, as parcerias são importantes, desde que existam ideias voltadas para o desenvolvimento da cidade. “Parcerias nós teremos, sim. Já temos conversado com o Allysson Lima (SD), Virmondes Cruvinel (Cidadania), Dra. Cristina (PL) e o Gustavo Gayer (DC), ex-candidatos que podem ter interesse em caminhar conosco nessa proposta de fazer Goiânia avançar”.

Total
0
Shares
Related Posts