“Em Aparecida eu sou Mendanha. Fora de Aparecida é outra história”, declara Professor Alcides

Deputado federal libera seu grupo no interior do estado para apoiar o candidato a governador que for mais conveniente

O deputado federal Professor Alcides (PL) declarou nesta quinta-feira (05), em entrevista ao Jornal O Popular, que vai apoiar o projeto de Gustavo Mendanha (Patriota) somente em Aparecida de Goiânia. A avaliação do parlamentar, que vai disputar a reeleição, é de que sua base política no interior não é unânime em torno do nome do ex-prefeito de Aparecida de Goiânia.

“Em Aparecida eu sou Mendanha. Fora de Aparecida é outra história”, declarou o deputado federal, que ainda acrescentou: “Para mim é muito difícil não apoiar Mendanha, porque eu e ele somos de Aparecida e temos uma aliança desde 2018, que permaneceu em 2020 e agora seria muito difícil pegar tudo isso e jogar no lixo.”, finalizou o parlamentar.

Crise

Na última quinta-feira (28), a deputada federal Magda Mofatto (PL), por meio do presidente da Câmara de Aparecida, vereador André Fortaleza (MDB), arrebanhou 12 vereadores de Aparecida de Goiânia em torno do seu projeto de reeleição e a postura adotada pelo pré-candidato ao Governo de Goiás, Gustavo Mendanha (Patriota) e pelo prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano (Patriota), irritou o grupo político liderado por Professor Alcides. A avaliação do grupo alcidista é de que a ofensiva de Magda foi “deselegante” e ainda contou com a conivência de Mendanha e Vilmar, que não teriam movido uma “palha” sequer em favor de Professor Alcides.

Total
1
Shares
Related Posts