Em Aparecida, Gracinha Caiado e Daniel Vilela discutem nova ação do Goiás Social

Primeira-dama estava acompanhada do vice-governador Daniel Vilela, do ex-prefeito Gustavo Mendanha e comitiva

Acompanhada do vice-governador Daniel Vilela (MDB) e de uma comitiva de secretários, a presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e coordenadora do Gabinete de Políticas Sociais (GPS), primeira-dama Gracinha Caiado, se reuniu na tarde desta segunda-feira (14) com o prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano (Mais Brasil). Estavam presentes ainda o ex-prefeito Gustavo Mendanha (Mais Brasil) e a esposa Mayara Mendanha, bem como a primeira-dama de Aparecida, Sulnara Santana. 

O encontro foi para tratar de novas parcerias entre o Estado e o município na área social, por meio de uma nova ação do programa Goiás Social. “A ideia é que, por meio de parcerias, possamos escolher um bairro ou uma região da cidade para oferecer serviços e acompanhar essas famílias que vivem ali, promovendo uma transformação sistêmica naquela região”, explicou Gracinha. 

Daniel Vilela comentou como deve ser a ação, que visa a população em vulnerabilidade social. “O Goiás Social já está presente em Aparecida, bem como em todo o estado. Agora, o que vamos fazer é concentrar esses esforços em uma região para realmente mudar a vida dessas famílias”, disse o vice-governador. 

Para Gracinha, o encontro serviu para reforçar a importância da parceria do Goiás Social em prol dos aparecidenses em vulnerabilidade social. “O Goiás Social tem o objetivo de chegar a todos os goianos sem deixar ninguém para trás e é por meio das parcerias com os municípios que conseguimos, hoje, ter o maior programa socioassistencial do país”, destacou. 

Total
0
Shares
Related Posts