Em gravidez raríssima, mulher dá à luz 9 bebês

Crianças nascidas em maternidade no Marrocos – (Foto Reprodução Rede Sociais)

Halima Cissé precisou ser levada de Mali para o Marrocos onde nasceram as crianças, 5 meninas e 4 meninos. Todos passam bem

Uma mulher que pensava estar grávida de 7 bebês deu à luz a 9 nenéns em um hospital do Marrocos, nesta quarta-feira (5). A mãe, Halima Cisse, de 25 anos, é de Mali, mas foi levada ao país vizinho onde teve um caso raríssimo de nônuplos. As informações são do G1.

O Ministério da Saúde do Mali confirmou, nesta terça-feira (4), o nascimento dos 9 bebês – 5 meninas e 4 meninos – e garantiu que todos passam bem.

A mãe é natural de Tombuctu, no norte do país, foi levada no dia 30 de março da cidade de Bamako, onde estava sendo tratada, ao Marrocos, para receber um melhor acompanhamento dessa gravidez “fora do normal”, informou, em nota, o Ministério da Saúde de Mali.

“Agradecemos o apoio da família Cisse, voluntários e de todo o povo do Mali. Damos os parabéns às equipes médicas do Mali e do Marrocos cujo profissionalismo fez com que o resultado desta gravidez fosse tão feliz”, disse a ministra da Saúde, Fanta Siby. 

A nova mãe e seus bebês devem voltar para casa em algumas semanas.

Total
33
Shares
Related Posts