Empresários vão doar máscaras para proteção ao coronavírus em Aparecida

Produto será distribuído nas unidades de saúde e a empresas da cidade

Atendendo à sugestão feita à diretoria da Associação Comercial, Industrial e Empresarial da Região Leste de Aparecida de Goiânia (Acirlag) pelo médico Luiz Gaspar, da unidade de Pronto Atendimento (UPA-24 Horas) Geraldo Magela, localizada no Parque Flamboyant, o empresário Erivalnildo da Hora, dono da empresa Confecções Bandeiras, vai produzir 10 mil máscaras de TNT que serão doadas a unidades de saúde do município e a empresas da cidade.

Mas a intenção Acirlag é ajudar a produzir um quantitativo maior dessas máscaras com apoio de outros empresários e diretores da entidade.

Assim, a direção da Acirlag está solicitando junto aos empresários do ramo de TNT e de elásticos que contribuam com material para fabricação do produto pela Confecções Bandeiras.

“Vamos distribuir nas unidades de saúde, aos colaboradores nas empresas, supermercados, no comércio em geral e a quem tiver necessidade, totalmente grátis”, disse Maione Padeiro, presidente da Acirlag.

Segundo Maione Padeiro, a confecção das máscaras começa nesta quarta-feira, dia 25.

A doação do produto faz parte de várias ações que estão sendo desenvolvidas por empresários de todos os setores no sentido de colaborar com o combate ao coronavírus em Aparecida, em Goiás e no Brasil.

G365 ([email protected])

Total
0
Shares
Related Posts