Escândalo envolvendo Banco Master e AparecidaPrev volta ao debate na Câmara de Aparecida
Felipe Cortez e Dieyme Vasconcelos apresentaram sugestões para que a investigação sobre o caso seja iniciada na Casa de Leis
Os vereadores por Aparecida de Goiânia, Felipe Cortez (Sem Partido) e Dieyme Vasconcelos (PL), relembraram o escândalo envolvendo o Banco Master e o AparecidaPrev na sessão ordinária desta quarta-feira (4/2).
O investimento de R$ 40 milhões do AparecidaPrev em letras podres do Banco Master, o que provocou um prejuízo de cerca de R$ 47 milhões para o instituto de previdência, o que deve ser investigado, apontou o vereador Dieyme Vasconcelos.
“Não posso esquecer do escândalo que teve o AparecidaPrev no caso do Banco Master. No ano passado ficamos vários meses debatendo e a gente precisa continuar debatendo. Precisamos convidar quem que a gente tem que convocar aqui na Câmara”, comentou Dieyme.
Para Felipe Cortez há a necessidade de uma Comissão Especial de Inquérito (CEI) para investigar o caso a fundo.
“A gente poderia unir forças para inaugurar a CEI do Banco Master, para que a gente possa trazer à luz tudo que está acontecendo. Foi falado aqui que a polícia já estava investigando, mas essa investigação é sigilosa”, pontuou Felipe Cortez.
Confira: