“Estão com medo? Já acertaram a fraude para 22?”, questiona Bolsonaro

Bolsonaro afirmou que a invasão ao Capitólio foi motivada pela falta de confiança e transparência no processo eleitoral – (Foto: Reprodução)

Presidente voltou a defender o voto impresso na noite desta quinta-feira

O presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem Partido), voltou a defender o voto impresso na noite desta quinta-feira (07). Desta vez, em sua live semanal, Bolsonaro afirmou que cabe ao Congresso Nacional decidir se haverá novamente voto impresso no Brasil.

Além disso, o presidente voltou a dizer que a invasão ao Capitólio, sede do Congresso dos Estados Unidos, ocorrida nesta quarta-feira (06), foi motivada pela falta de confiança e transparência no processo eleitoral.

“Qual o problema disso? Estão com medo? Já acertaram a fraude para 22? Só posso entender isso aí. Não posso esperar chegar 2022, nem sei se vou ser candidato, para começar a reclamar. Temos que aprovar o voto impresso. Quem vai decidir? É o Congresso Nacional”, questionou o presidente.

Bolsonaro ainda continuou: “Se o Congresso achar que não deve ter voto impresso, vamos nesse eletrônico, mesmo. Vamos ver que bicho vai dar em 2022. Mas temos que ver o exemplo de outros países se são bons ou não para a gente adotar aqui.”

Total
2
Shares
Related Posts