Início Notícias Estudante de medicina morre após cair em poço de elevador

Estudante de medicina morre após cair em poço de elevador

Vítima estava no 13º andar de um prédio quando acidente aconteceu

Uma tragédia. Foi o que aconteceu com a estudante de medicina Ana Karolina Lara Ferreira Fernandez, de 22 anos, que caiu no poço de um elevador quando deixava o prédio de amigos logo após a comemoração de uma boa nota que ela tinha tirado em patologia.

Ela estava no 13º andar do prédio e chamou o elevador para ir em embora. Segundo testemunhas, Ana Karolina não percebeu que o elevador não estava parado naquele andar, abriu a porta e caiu.

O Acidente aconteceu na noite de sexta-feira, dia 4.

A empresária Silvana Lara Ferreira, mãe da jovem, disse que filha havia se mudado para a Argentina há quatro anos para realizar o sonho de cursar medicina.

A família está providenciando documentos para enviar à Argentina e conseguir a liberação do corpo. Silvana Lara disse que pretende sepultar a filha em Chapadão do Céu, onde mora.

Para isso, ela precisa de 5 mil dólares – na cotação de hoje, R$ 26,8 mil. Amigos no Brasil e na Argentina estão fazendo “vaquinhas” para ajudar a arrecadar o dinheiro. O Itamaraty e o Governo de Goiás estão dando apoio logístico para a família.

Deixe uma resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui