Vítima estava no 13º andar de um prédio quando acidente aconteceu
Uma tragédia. Foi o que aconteceu com a estudante de medicina Ana Karolina Lara Ferreira Fernandez, de 22 anos, que caiu no poço de um elevador quando deixava o prédio de amigos logo após a comemoração de uma boa nota que ela tinha tirado em patologia.
Ela estava no 13º andar do prédio e chamou o elevador para ir em embora. Segundo testemunhas, Ana Karolina não percebeu que o elevador não estava parado naquele andar, abriu a porta e caiu.
O Acidente aconteceu na noite de sexta-feira, dia 4.
A empresária Silvana Lara Ferreira, mãe da jovem, disse que filha havia se mudado para a Argentina há quatro anos para realizar o sonho de cursar medicina.
A família está providenciando documentos para enviar à Argentina e conseguir a liberação do corpo. Silvana Lara disse que pretende sepultar a filha em Chapadão do Céu, onde mora.
Para isso, ela precisa de 5 mil dólares – na cotação de hoje, R$ 26,8 mil. Amigos no Brasil e na Argentina estão fazendo “vaquinhas” para ajudar a arrecadar o dinheiro. O Itamaraty e o Governo de Goiás estão dando apoio logístico para a família.