"Eu não encontrei nenhum homem que tivesse coragem de enfrentar a estrutura", declara Caiado

Governador prestigiou o lançamento da campanha de Márcia Caldas e Carol Araújo na disputa pela prefeitura de Aparecida

Durante o evento de lançamento da campanha de Márcia Caldas (Avante) na disputa pela prefeitura de Aparecida de Goiânia, na noite desta terça-feira (20), o governador Ronaldo Caiado (DEM) afirmou que houve diversos contratempos na formação da chapa governista, tanto em Goiânia, quanto em Aparecida.

“Nunca usei nenhum colégio eleitoral ou uma base eleitoral para poder fazer troca em benefício de outra. Pelo contrário, pela vida toda eu respeitei a característica do município, com os candidatos próprios daquele município. Eu nunca utilizei nenhum município como moeda de troca para resolver outro problema em outro local”, criticou o democrata apontando que o MDB teria articulado para desestabilizar a formação das chapas governistas.

Além disso, o democrata relatou que a tendência é de que a chapa 100% feminina em Aparecida tenha chance de crescer nos próximos dias.
“O que eu entendo neste momento é que a candidatura da Márcia e da Carol tem tudo para crescer”, afirmou.

Caiado ainda fez uma provocação sobre o cenário de desistência de candidatura em Aparecida de Goiânia.

“Na verdade, na política aqui, eu não encontrei nenhum homem que tivesse coragem de enfrentar a estrutura. Então, eu busquei duas mulheres que estão mostrando a sua coragem a sua competência para poder enfrentar essa situação aqui”, pontuou Ronaldo Caiado.

Evento

Além do governador, também participaram do evento de lançamento de campanha de Márcia Caldas e Carol Araújo a primeira-dama Gracinha Caiado, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Lissauer Vieira (PSB), e o deputado federal Glaustin da Fokus (PSC).

Convenção

Embora o governador Ronaldo Caiado tenha dito que não encontrou “nenhum homem que tivesse coragem de enfrentar a estrutura” em Aparecida, é bom frisar que o vereador Manoel Nascimento teve seu nome aprovado na convenção do Democratas como candidato a prefeito, mas a ata foi retificada e ele acabou preterido pelo próprio DEM na disputa.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts