"Eu sei que a gente consegue virar aos 45 do segundo tempo", destaca Márcia Caldas

Em entrevista exclusiva ao Goiás365, a candidata a prefeita de Aparecida de Goiânia pelo Avante, Márcia Caldas, comentou sobre as estratégias que pretende desenvolver ao longo desta reta final de campanha. Conforme a candidata, o foco agora será voltado para a realização de mini carreatas.
“Nessa última semana a nossa pretensão é intensificar as mini carreatas. Para irmos de rua em rua e nos fazer conhecidas, porque pela ausência do espaço na televisão isso dificultou muito. Mas isso não nos deixa menos animados. A nossa aceitação tem sido muito bacana”, afirmou Márcia Caldas.
A candidata também comentou sobre o seu crescimento nas intenções de voto, algo que foi apontado pela Pesquisa Diagnóstico, divulgada na última quinta-feira (05) pelo Goiás365.
“Avalio como muito positivo. Eu sei que o meu crescimento foi além de 9,7%. Mesmo a pesquisa ter apontado um crescimento, nós temos visto nas ruas, presencialmente, uma pesquisa diferente do que foi apontado”, disse a candidatara, reforçando que essa sensação deve ser demonstrada nas próximas pesquisas eleitorais.
“Eu sei que a gente consegue virar aos 45 do segundo tempo. Às vezes aos 48, naqueles três minutos finais. E é para isso que eu vou trabalhar intensamente nessa última semana. E eu creio na vitória”, disse Márcia.
Apoio
Neste domingo (08), governador Ronaldo Caiado (DEM) e o deputado federal Glaustin da Fokus (PSC) participaram de carreata juntamente com apoiadores do projeto de Márcia Caldas,  situação que a candidata fez questão de destacar.
“Vejo isso como muito positivo, porque são duas lideranças fortíssimas. E são dois apoios e duas alianças que eu vou ter que facilitará muito a vida, eu assumindo a prefeitura. Temos feito reuniões com a participação deles e isso tem trazido para nós um resultado muito importante”, finalizou Márcia Caldas.

Total
0
Shares
Related Posts