Gestor emedebista fez visita institucional ao Parlamento aparecidense nesta quarta-feira
O prefeito de Aparecida de Goiânia, Leandro Vilela (MDB) e o vice-prefeito João Campos (Podemos) visitaram a Câmara Municipal de Aparecida nesta quarta-feira (05/02). Na ocasião, Vilela prestou contas do seu 1º mês na gestão da cidade e colocou o governo à disposição dos vereadores.
Vilela contextualizou o cenário encontrado na Prefeitura de Aparecida quando assumiu o cargo. “A situação era catastrófica”, relatou ele. Dívidas de cerca de R$ 500 milhões, servidores sem receber o salário de dezembro, internet cortada, coleta de lixo suspensa e buracos nas ruas de norte a sul da cidade foram algumas das situações citadas pelo prefeito para os vereadores.
Em 30 dias de gestão, Vilela enumerou as principais atividades de sua administração: operações de limpeza e tapa-buracos em toda cidade; substituição do asfalto da Avenida J2, no trecho do viaduto do Papillon Park; recuperação da ponte da Avenida Toledo, na Vila Brasília; recursos viabilizados para pagar dívidas do Hospital Municipal de Aparecida; quitação da 1ª parcela dos salários atrasados dos servidores, entre outras ações.
Vilela assegurou que todas as ações do seu governo serão executadas em parceria com os vereadores. “Eu sempre respeitarei a nossa independência e a harmonia entre os Poderes para fazer o que é preciso para melhorar a vida dos aparecidenses” e ainda reforçou: “Tenho certeza que a Câmara Municipal estará conosco nesse projeto de governo”.
Os vereadores concordaram que o momento é de trabalho e união para colocar Aparecida em ordem. Foi o que resumiu o presidente da Câmara Municipal, Gilsão Meu Povo. “Sabemos que a cidade está cheia de buracos e que muitas outras coisas precisam ser feitas. E nós estamos aqui para ajudar, até porque os vereadores são o para-choque do povo, que encontram as pessoas na rua e tomam conhecimento das melhorias que precisam ser feitas”, encerrou Gilsão.
LEIA MAIS:
Prefeito Vilela informa que salário do funcionalismo será quitado na segunda-feira – GOIÁS365