“Eu sou do Centrão”, declara o presidente Jair Bolsonaro

Bolsonaro ainda argumentou que não tem como governar sem o apoio dos partidos de centro – (Foto: Reprodução)

Bolsonaro também confirma o convite para Ciro Nogueira integrar equipe ministerial

O presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem Partido), afirmou nesta quinta-feira (22), que é adepto do “Centrão” e que o nome foi criado com sentido pejorativo. A declaração foi dada em entrevista à Rádio Banda B.

“O Centrão é um nome pejorativo. Eu sou do Centrão. Eu fui do PP, foi do PP, fui do PFL… O PP lá atrás foi extinto. O tal Centrão, são alguns partidos que se uniram em favor do Alckmin. A Tereza Cristina é do DEM, o Ciro Nogueira que deve integrar o governo é do PP.”, declarou o presidente.

Bolsonaro ainda argumentou que não tem como governar sem o apoio dos partidos de centro. “Se você afasta… Eu vou governar com um quinto da Câmara? Eu não vou governar. Pretendo buscar dentro das quatro linhas da constituição. Vou conversar na segunda-feira com o Ciro Nogueira. É a pessoa mais adequada a falar com o parlamento. Nada além disso, é tudo normal. Se tivesse colocado um militar, a critica ‘é mais um militar’.”, afirmou Bolsonaro.

Vale destacar que na campanha eleitoral de 2018, Bolsonaro se dizia adepto da “nova política” e que não seria aliado dos partidos do chamado Centrão.

Total
0
Shares
Related Posts