Ex-governador, MDB de Quirinópolis e lideranças anunciam apoio a Mendanha

Gustavo Mendanha reforçou que pretende formar uma aliança político-partidária para disputar o Governo de Goiás contra Ronaldo Caiado – (Foto: Reprodução)

Políticos de Rio Verde e Mineiros também manifestaram simpatia com o projeto eleitoral do prefeito de Aparecida de Goiânia

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (sem partido), recebeu na última quinta-feira (14), o apoio do MDB de Quirinópolis a sua pré-candidatura ao governo de Goiás em 2022. O ex-prefeito de Quirinópolis, Gilmar Alves, fez questão de ir até Aparecida e ao Diretório Regional do MDB para formalizar o apoio a Mendanha e reforçar que os emedebistas de Quirinópolis não aceitam a aliança do partido com o governador Ronaldo Caiado (DEM).

Além do ex-prefeito, também estavam presentes o deputado estadual Paulo Cezar Martins (MDB), os ex-prefeitos Marivan Batista e Ismar Batista, ex-vice-prefeitos Silva Abreu, Ary Pimentel, Dr. Emerson e o ex-vereador Mariano, além dirigentes do PL e PP do município.

Gustavo Mendanha também recebeu o apoio do ex-governador e ex-prefeito de Mineiros Agenor Rezende, do ex-prefeito de Rio Verde Juraci Martins (PSD), do candidato na disputa pela Prefeitura de Rio Verde na última eleição, Dr. Oswaldo Fonseca (MDB), e do ex-deputado federal Heuler Cruvinel (MDB).

“Quero ser uma peça na construção do projeto antagonista ao governo atual e em 2022 de forma democrática, ao contrário da forma como ocorreu o anúncio da aliança DEM-MDB, todos os líderes políticos, classistas, religiosos e comunitários vão apontar a formação da chapa de oposição”, declarou Gustavo.

Total
1
Shares
Related Posts