Ex-vereador de Aparecida é preso por suspeita de furto e desacato
Delegado denuncia que teria sido ameaçado pelo empresário
Ex-vereador por Aparecida de Goiânia e empresário Willliam Ludovico foi preso em flagrante nesta quarta-feira (4/2) pela Polícia Civil em ação que contou com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM). De acordo com o delegado Humberto Teófilo, a prisão foi em decorrência de suspeita de crimes de furto de energia elétrica, desacato, resistência e ameaça.
Segundo relato do delegado, somente no mês de janeiro foi mais de R$ 20 mil de energia elétrica que não foi pago pelo supermercado de propriedade do empresário.
Conforme o delegado, o empresário já responde por crime de furto de energia elétrica e voltou a ser flagrado, pela terceira vez. A fraude foi constatada por perícia técnica, com apoio da concessionária e da Guarda Civil.
“A divulgação das imagens é medida de interesse público, necessária para garantir transparência, segurança coletiva e demonstrar a legalidade da atuação policial diante de ameaça concreta e comportamento agressivo do conduzido.”, divulgou o delegado Humberto Teófilo em suas redes sociais.
Confira: