“Excessos não serão admitidos”, diz Caiado sobre agressão a advogado

Caiado informou que o comando da Polícia Militar e a Secretaria de Segurança Pública já tomaram providências sobre o caso – (Foto: Cristiano Borges e Júnior Guimarães)

Governador afirma que o comando da Polícia Militar já tomou providências sobre o caso

O governador Ronaldo Caiado (DEM) afirmou nesta quinta-feira (22) que “excessos não serão admitidos”, ao se referir ao caso do advogado Orcelio Ferreira Silverio Junior, de 32 anos, que foi agredido na quarta-feira (21) durante abordagem de policiais militares do Giro. Conforme o governador, tanto o comando da Polícia Militar (PM-GO) quanto a Secretaria de Segurança Pública (SSP-GO) já tomaram providências sobre o caso.

“Em primeiro lugar, todo procedimento tem um protocolo. Nós não aceitaremos nada que extrapole os protocolos que são muito bem definidos, tanto pela nossa Polícia Militar, e pela nossa Polícia Civil. Pessoas que extrapolam aquelas determinações da polícia, vocês sabem que nós não admitimos.”, declarou o governador.

Questionado se houve excesso da polícia durante a abordagem, o governador disse que não há dúvidas que houve. “Não tenho dúvida, isso está nítido ali, tanto é que o nosso comandante da Polícia Militar já tomou as atitudes.”, argumentou o governador.

Caiado ainda reforçou que “esses excessos não serão admitidos de maneira alguma, nem pelo governador, nem pelo comando da Polícia Militar, nem pelo secretário de segurança pública”.

Total
0
Shares
Related Posts