Fábrica clandestina de linguiça é alvo de operação da polícia, em Aparecida

Cerca de 150 quilos de carne foram apreendidos durante a operação – (Foto: Reprodução)

Estabelecimento comercializava produtos em situação irregular

Uma ação conjunta entre policiais militares do 45° BPM e agentes da Agrodefesa (Agência Goiana de Defesa Agropecuária) resultou na interdição de uma fábrica clandestina de linguiça que funcionava, de maneira ilegal, na Rua 8 E, no Setor Garavelo, em Aparecida de Goiânia.

De acordo com denúncias repassadas ao órgão fiscalizador, o local era utilizado para o processamento de carnes e produção de linguiça. No interior do imóvel, os fiscais constataram várias irregularidades. Além das condições precárias de higiene das instalações e equipamentos, os produtos eram armazenados de forma inadequada. Cerca de 150 quilos de carne foram apreendidos durante a operação.

O local teria sido alugado, segundo investigações preliminares, pelo proprietário de uma casa de carnes situado no Parque Ibirapuera, no mesmo município.

Descarte

A Agrodefesa (Agência Goiana de Defesa Agropecuária) realiza o descarte de carnes apreendidas que são consideradas impróprias para o consumo. Os produtos, encontrados em estabelecimentos irregulares ou com condições sanitárias inadequadas, são encaminhadas para aterros sanitários.

Confira:

Total
0
Shares
Related Posts