Pai e mãe eram servidores da rede municipal de ensino. As filhas gêmeas estudavam na Escola Monteiro Lobato
Uma família de Aparecida de Goiânia morreu em um trágico acidente ocorrido neste domingo (13/4), na BR-365, em Monte Alegre de Minas (MG). O carro da família bateu na traseira de uma carreta que estava parada no acostamento.
Informações preliminares apontam que a mãe teria dormido ao volante. No carro haviam 5 ocupantes: Luciene Padilha de Aquino Campos, Richard Henrique Padilha e as filhas do casal, Raíssa e Melissa Padilha Aquino, de 9 anos, e a quinta vítima não teve a identidade divulgada.
Richard e Luciene trabalhavam na rede municipal de ensino de Aparecida de Goiânia. Por conta da tragédia, nesta segunda-feira (14/4) não houve aula na Escola Monteiro Lobato, onde Luciene trabalhava e as meninas estudavam.
O prefeito de Aparecida de Goiânia, Leandro Vilela (MDB), lamentou a tragédia. “Recebi com profundo pesar a notícia do trágico acidente que vitimou uma família inteira de nossa cidade neste final de semana. O casal Richard Henrique Padilha de Aquino Campos e Luciene Padilha de Aquino Campos, eram servidores dedicados da Rede Municipal de Ensino de Aparecida, e suas filhas, Raissa Padilha Aquino e Melissa Padilha Aquino, alunas da Escola Municipal Monteiro Lobato.Essa perda deixa uma lacuna irreparável em nossa comunidade escolar.”, publicou o prefeito em suas redes sociais.
