Deputado declara que união entre as legendas pode colocar 109 deputados federais na caminhada com a pré-candidatura do governador de Goiás à Presidência da República
Marcelo Mendes, de Salvador
Membro da executiva do Progressistas em Goiás, o deputado federal Adriano do Baldy foi abordado ao chegar no Centro de Convenções de Salvador sobre um assunto polêmico nos últimos dias: a possibilidade de ser consolidada a federação Progressistas/União Brasil.
Adriano do Baldy disse que a federação entre as duas legendas não deve ser empecilho para a pré-candidatura de Ronaldo Caiado à Presidência da República. Ela pode, inclusive, fortalecê-la.
Segundo ele, se consolidada, a união entre as duas legendas formará uma grande bancada federal para se somar à pré-candidatura de Ronaldo Caiado à Presidência da República. “Temos que ver o que é melhor para Goiás, para o Brasil e para a nossa bancada. Se vier a se consolidar essa federação, serão 109 deputados federais que, tenho certeza, estarão na caminhada com a nossa pré-candidatura de Ronaldo Caiado”, declarou.