Grupo manifesta a insatisfação em frente a Cidade Administrativa
Um grupo de feirantes e empresários promovem uma manifestação em Aparecida de Goiânia nesta terça-feira (16). A comitiva, que contava com carro de som, saiu do Setor Garavelo, passou pela Avenida Independência até chegar em frente a Cidade Administrativa.
Os manifestantes cobram ações do Executivo Municipal para solucionar a crise vivenciada durante o período de pandemia provocada pelo coronavírus (Covid-19). Os feirantes e empresários manifestam contrariedade as ações promovidas pela Prefeitura de Aparecida, principalmente ao lockdown regionalizado e ao escalonamento das feiras, que está em vigor.
“É importante os feirantes reivindicarem alguma solução, pois estão sofrendo muito há 90 dias sem poderem trabalhar e passando dificuldade”, declarou o líder comunitário Geraldim da Cultura.
No local, os manifestantes entoam palavras de ordem, soltam fogos de artifício e pedem que sejam atendidos pelo prefeito Gustavo Mendanha (MDB) ou por algum secretário municipal.
“Gustavo, você vai chegar lá para pedir voto. O primeiro lugar que você procura é a feira. Esquece lá Gustavo. Nós vamos estar esperando você Gustavo”, declarou um integrante do movimento.
“Encara os feirantes, encara o povo rapaz”, disse outro manifestante.