Festa clandestina com som automotivo em motel é encerrada em Aparecida

As determinações da portaria N° 003/2021-GAB/SMS, publicada no Diário Oficial Eletrônico, entraram em vigor na segunda-feira – (Foto: Reprodução)

Portaria determina horário de fechamento de bares e distribuidoras. Shows de música ao vivo estão proibidos

Fiscais da Prefeitura de Aparecida, com apoio da Guarda Civil, realizaram na noite da última segunda-feira (15) uma fiscalização em estabelecimentos que comercializam bebidas no município. As determinações da portaria N° 003/2021-GAB/SMS, publicada no Diário Oficial Eletrônico, entraram em vigor.

As equipes de fiscalização percorreram as regiões do setor Garavelo, Santa Luzia e Vila Santa, nas imediações dos motéis com objetivo de orientar, notificar a autuar proprietários de bares, distribuidoras de bebidas e similares sobre as novas regras.

Durante a ação, os fiscais constataram irregularidades como som alto e o funcionamento de estabelecimentos sem alvarás. Uma choperia na Avenida da Paz, no setor Garavelo Residencial Park, foi interditada por não possuir alvará de funcionamento e licenciamento ambiental.

Uma festa com som alto foi encerrada em uma residência no mesmo bairro. A caixa de som foi apreendida e o morador foi multado por causar poluição sonora e incomodar os vizinhos com barulho. Uma tabacaria com comércio de bebidas, no setor Garavelo, também foi notificada sobre o cumprimento da nova portaria.

Os fiscais interditaram duas distribuidoras no Parque São Jorge e setor Santa Luzia que estavam de portas abertas fora do horário permitido, sem alvará de funcionamento e licenciamento ambiental. A fiscalização interditou um motel. No local haviam cerca de 30 pessoas promovendo festa com dois carros com som automotivo. Os veículos foram apreendidos e multados.

Total
0
Shares
Related Posts