Filho é suspeito de matar o pai afogado para receber a herança

José teria sido agredido com pauladas na cabeça e jogado ao rio ainda vivo – (Foto: Reprodução)

Jovem de 22 anos está foragido e os outros três suspeitos de envolvimento no crime já foram presos

Uma briga por herança teria sido a motivação de um crime bárbaro em Montes Claros de Goiás. Conforme informações do G1, um jovem de 22 anos é apontado como principal suspeito de ter assassinado o seu próprio pai de 72 anos. De acordo com a investigação, o filho teria contratado três pessoas para auxiliar na execução do crime. O filho está foragido e os três suspeitos de envolvimento já foram identificados e presos.

Inicialmente o caso era investigado como latrocínio. No dia 18 de setembro do ano passado, José Aparecido Diogo desapareu. O veículo dele foi levado, no entanto o filho, Frank Dias Diogo, não registrou o desaparecimento do pai e apresentou incoerências em seu relato sobre o caso, o que chamou a atenção dos investigadores.

A partir das investigações, o corpo de José foi encontrado em um rio, a cerca de 40 km do município. O corpo do idoso estava amarrado com cordas e preso com pedras.

Em relato ao G1, o delegado Ramon Queiroz informou que José teria sido agredido com pauladas na cabeça e jogado ao rio ainda vivo. A causa da morte foi o afogamento.

Total
0
Shares
Related Posts