Diversas pessoas pessoas foram multadas por não uso de máscara de proteção
As equipes da força-tarefa de Fiscalização da Prefeitura de Aparecida de Goiânia encerraram na noite da última sexta-feira (27), uma festa clandestina com cerca de 500 pessoas no Jardim Copacabana. No local, nove veículos com som automotivo foram apreendidos por perturbação do sossego e 300 pessoas foram multadas por não usar máscara de proteção facial.
Os dois organizadores do evento clandestino foram encontrados na festa e multados em mais de R$ 32 mil por promoção de festa e aglomeração durante a pandemia.
Ainda na noite de sexta-feira, os fiscais interditaram e multaram em R$ 13 mil, um bar na cidade por também promover aglomeração de pessoas e por falta de licença para atendimento acima de 60 pessoas. Segundo informações o local atendia mais de 130 pessoas, usando inclusive o passeio público com mesas para clientes.
Outras duas distribuidoras de bebidas foram autuadas e interditadas por falta de alvará de funcionamento, uma delas situada no Setor dos Estados, onde um veiculo com som automotivo também foi apreendido.