Fiscalização interdita festas clandestinas, bar e igreja por aglomeração em Aparecida

Entre os locais interditados estão motéis, bares, distribuidoras e até uma igreja, que promoviam aglomerações

Força-tarefa de fiscalização da prefeitura de Aparecida de Goiânia percorreu diversos bairros da cidade neste final de semana. Ao longo da operação mais de 200 pontos foram visitados entre festas em residências, bares, distribuidoras, restaurantes, igrejas e motéis. A maioria deles foi alvo após denúncia de moradores.

Ao todo, 50 locais foram interditados, sete carros com som automotivo foram apreendidos e duas pessoas foram presas. Dois motéis foram multados por descumprir a portaria 022 que permite apenas duas pessoas por suíte e promoviam aglomeração.

Na sexta-feira (26), oito suítes excederam a capacidade e o motel recebeu oito multas no valor de R$ 600 cada uma. Na madrugada de sábado (27), mais um motel foi multado em R$ 600 por também promover a aglomeração de pessoas em seis suítes. A infração foi enviada para o Ministério Público, por infringir o artigo 268 do Código Penal.

Uma das festas interditadas e que teve um carro de som automotivo ocorria no Jardim Pampulha. Cerca de 10 pessoas estavam na residência.

Uma igreja no Jardim Tiradentes foi multada e interditada por estar em desacordo com as regras vigentes no município. Segundo os fiscais, haviam cerca de 40 pessoas no local. Pela portaria só é permitida a presença de 20% da capacidade do espaço religioso.

Um bar no setor Garavelo foi interditado e multado por ter pessoas consumindo no local, o que não é permitido pela portaria. Ao todo, 40 pessoas foram multadas pelo não uso de máscara que é obrigatório em Aparecida.

Total
0
Shares
Related Posts