Após o ex-vereador por Aparecida de Goiânia Tarrigan de Melo declarar, em nome da família Melo, apoio ao projeto de reeleição do prefeito Gustavo Mendanha (MDB), o ex-prefeito de Aparecida Freud de Melo veio a público desautorizar o sobrinho.
Conforme Freud, Tarrigan não possui autoridade para falar em nome da família. O vídeo, em que Tarrigan manifesta apoio a Mendanha foi publicado em primeira mão pelo Goiás365.
“Estou fazendo essas públicas declarações tendo em vista uma matéria inserida pelo jornal Goiás365, que numa declaração do meu sobrinho Tarrigan de Melo afirma que a família Melo está com a candidatura de Gustavo. Não é verdade, ele não tem autoridade para isso”, declarou Freud.
O ex-prefeito afirma que somente ele possui autoridade para falar em nome da família. “Quem pode falar em nome da família Melo é aquele mais antigo pertencente à família Melo. Que é exatamente a figura de Freud de Melo. Não é verdade [que a família apoia Gustavo Mendanha]. Nós apoiamos o governador Ronaldo Caiado”, manifestou.
Ao final do vídeo, Freud reforça que o posicionamento da família é ao lado do projeto de Márcia Caldas (Avante), que disputa a prefeitura de Aparecida nas eleições deste ano.
“Eu quero dizer a vocês e até por tudo que eu fiz por Aparecida de Goiânia que no dia 15 de novembro votem 70, votem Márcia Caldas”, finalizou Freud de Melo em vídeo publicado nas redes sociais.