Conselho Gestor determina aplicação de recursos nas restaurações da GO-080 e da GO-040 e na pavimentação da GO-319
O Conselho Gestor do Fundo Estadual de Infraestrutura (Fundeinfra) definiu durante na reunião desta segunda-feira (26)a inclusão de mais três rodovias na carteira de obras. Será realizada a restauração da GO-080 e da GO-040, e a pavimentação da GO-319. Até o momento, o montante de R$ 416 milhões já aplicados para investimentos em infraestrutura.
Duas obras aprovadas nesta segunda-feira terão início imediato pelo Governo de Goiás, sob a supervisão da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra): as restaurações de 42,2 quilômetros da GO-080, de Barro Alto e Goianésia, e de 43 quilômetros da GO-040, de Bom Jesus ao distrito de São Domingos, em Goiatuba.
A terceira intervenção é a pavimentação de 35 quilômetros da GO-319, de Castelândia a Denislópolis, distrito de Quirinópolis, cujo projeto executivo está em análise técnica pela Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra).
“Todas as três são obras que beneficiam o setor produtivo, demonstrando aderência e afinidade com o Fundeinfra”, destacou o secretário da Infraestrutura, Pedro Sales, que preside o Conselho Gestor.