Polícia prendeu um homem e apreendeu duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 e um revólver 357 Magnum
Um garoto de programa pulou do 2º andar para fugir de clientes que se recusaram a pagar pelo programa sexual e o ameaçaram com uma arma de fogo. O caso foi registrado no último domingo (27/4), em Rio Verde.
O jovem, de 22 anos, sofreu fratura e várias lesões pelo corpo. Ele foi socorrido por populares e encaminhado para hospital.
A Polícia Militar foi acionada e durante diligência identificou o casal suspeito. Na residência um homem foi preso em flagrante e também foram apreendidos um revólver calibre 38, um revólver 357 Magnum, sete munições intactas e outras duas munições usadas.
De acordo com a Polícia Civil, o garoto de programa havia sido contratado por meio de um aplicativo de mensagens para ter relações sexuais com o casal. Prints de conversa entre a vítima e o casal foram apresentados como provas.
A vítima relatou que foi ameaçada com uma arma de fogo após o casal se recusar a pagar o valor combinado. Além das ameaças, também houve luta corporal, quando o jovem pulou do 2º andar da residência para fugir das agressões. Seus pertences ficaram na casa dos suspeitos. O caso segue sob investigação.