George Morais comenta sobre a situação do PDT aparecidense

Presidente estadual apontou quais rumos serão seguidos pela legenda em Aparecida e nos demais municípios goianos

Conforme o presidente estadual do PDT, que também é pré-candidato à Prefeitura de Trindade, George Morais, o partido em Aparecida de Goiânia deverá se manter na base de apoio ao prefeito Gustavo Mendanha (MDB). “A grande tendência é o apoio à reeleição do nosso prefeito Gustavo Mendanha”, resumiu.

O pedetista também comenta sobre a situação vivenciada nos últimos dias, em que houve uma disputa interna pela presidência da sigla entre o secretário de Projetos e Captação de Recursos, Einstein Paniago, e o comandante da sigla no município, Anésio Rodrigues. 

Em consequência do conflito interno, George Morais esteve reunido recentemente com o presidente municipal e com a chapa de pré-candidatos e, depois, se reuniu com o prefeito de Aparecida, juntamente com o presidente do MDB municipal, Leo Mendanha, para colocar panos quentes na situação.

“Depois daquela reunião [encontro com o presidente municipal e a chapa de pré-candidatos] tivemos uma reunião com o prefeito e com o Léo. Então, eu acho que é importante essa harmonia. Lógico que todos têm direito a opinar. O PDT é um partido que respeita a divergência de ideias, mas a vontade da maioria tem que prevalecer”, argumentou Morais.

De acordo com o presidente estadual, agora a situação está amenizada. “O partido está harmonizado e com a chapa completa. Eu vejo que o PDT está preparado para eleger de três a quatro vereadores e, com a harmonia que chegou agora, podemos pensar na eleição”, finalizou o pedetista.

Total
0
Shares
Related Posts