O vice-prefeito afirma que aguarda a manifestação do presidente regional da sigla sobre a aliança firmada no município entre pedetistas e o PSC
Por Marcelo Mendes
Em entrevista exclusiva ao Goiás365, o vice-prefeito de Aparecida de Goiânia, Veter Martins (PSD), afirmou que aguarda a manifestação do presidente regional do PDT, George Morais, sobre a aliança firmada pela sigla no município em torno da pré-candidatura do deputado federal Glaustin da Fokus (PSC). O acordo foi firmado entre o presidente municipal do PDT, Anésio Rodrigues e o presidente do PSC aparecidense, Ozair José.
Conforme Veter, o presidente regional e o prefeito Gustavo Mendanha tem um compromisso firmado e por isso aguardará o posicionamento do presidente estadual do PDT.
“Eu vou ser muito claro. O PDT anunciou apoio lá e eu vi pelos jornais. Mas o presidente regional, o George Morais tem um compromisso com o prefeito Gustavo Mendanha e eles ainda não conversaram”, declarou Veter.
O vice-prefeito fez questão de ressaltar que ainda considera que o PDT integra a base de Mendanha, na coalização composta por 18 siglas no município. “Enquanto o ex-deputado e ex-prefeito George Morais não disser, [o PDT] está na base”, pontuou.
“O George Morais é um cara extremamente sério, eu conheço a sua história e participei da conversa com ele, [acredito] só depois que ele disser isso para o Gustavo. Ele ainda não disse”, argumentou Veter Martins.