“Goiás terá moradia popular com menor parcela do país”, anuncia Daniel Vilela

Daniel Vilela assina ordem de serviço para a construção de 224 moradias em parceria com o Ministério das Cidades e a prefeitura de Rio Verde – (Foto: Jota Eurípedes)

Vice-governador assina primeiro contrato do Programa Parcerias, com o Ministério das Cidades

O vice-governador Daniel Vilela (MDB), afirmou nesta quinta-feira (23), que “Goiás terá moradia popular com a menor parcela do Brasil”. A declaração foi dada durante assinatura de parceria e ordem de serviço com o Ministério das Cidades para a construção de 224 casas em Rio Verde.

“Graças à prioridade dada pelo governador Ronaldo Caiado, será possível dar dignidade e um lar para as pessoas que não têm”, disse o vice-governador, que representou o chefe do Executivo estadual na assinatura do primeiro contrato do Programa Parcerias, do Ministério das Cidades, com a prefeitura de Rio Verde.

A ação faz parte do recém-recriado programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal. Vilela explicou que a prestação de baixo valor será possível graças ao subsídio pago pelo Governo de Goiás, por meio do Programa Pra Ter Onde Morar, que é de R$ 42 mil por unidade habitacional, o maior do país.

Total
0
Shares
Related Posts