Governador Ronaldo Caiado participa de lançamento do Passe Livre do Trabalhador

Nova modalidade vai atender 80 mil trabalhadores na grande Goiânia

O governador Ronaldo Caiado (UB) participou, na manhã desta segunda-feira (02), do lançamento do Passe Livre do Trabalhador, benefício criado em conjunto pelo Governo de Goiás e Prefeitura de Goiânia. A nova modalidade permite até oito embarques diários com o mesmo bilhete a qualquer hora do dia e aos finais de semana, enquanto o atual vale-transporte é limitado a duas viagens diárias. Também haverá redução nos valores pagos pelos empregadores que custeiam o transporte de funcionários.

“Estamos ofertando algo inédito, sem precedentes no país. Acredito que outros estados vão copiar”, afirmou Caiado durante a solenidade de lançamento do sistema de bilhetagem, no Paço Municipal, em Goiânia. 

A estimativa da Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos (CMTC) é atender 80 mil trabalhadores. Além de aumentar a validade do benefício de 22 dias por mês para 30 dias, o Passe Livre do Trabalhador deve gerar economia de até 20% para empregadores, que receberão descontos para assinaturas mensais.

O processo de adesão ao Passe Livre do Trabalhador é simples e rápido. Após acessar o site www.sitpass.com.br, o empregador atualiza o cadastro da empresa e dos seus trabalhadores e aceita um Termo de Adesão. A assinatura mensal tem valor único de R$ 180,00 por trabalhador, o que representa desconto de 20% em relação ao preço vigente, e a renovação é automática. 

O transporte coletivo atende os municípios de Abadia de Goiás, Aparecida de Goiânia, Aragoiânia, Bela Vista de Goiás, Bonfinópolis, Brazabrantes, Caldazinha, Goianápolis, Goianira, Guapó, Hidrolândia, Nova Fátima, Nerópolis, Nova Veneza, Santo Antônio de Goiás, Senador Canedo, Terezópolis e Trindade, além da capital.

Total
1
Shares
Related Posts