Gustavo Mendanha considera a retomada do escalonamento regional

Gustavo Mendanha está no Hospital Santa Mônica, em Aparecida – (Foto: Reprodução)

“O que eu não quero ver é a nossa saúde colapsada”, argumenta o prefeito de Aparecida de Goiânia durante live transmitida nesta terça-feira

O prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha (MDB), usou suas redes sociais nesta terça-feira (16), para manifestar preocupação com o avanço da segunda onda da pandemia da Covid-19. Ele citou dados do Boletim Epidemiológico do município que indicavam a ocupação, nesta segunda-feira (15), de 75% dos leitos de UTI da rede pública municipal destinados a tratamento da enfermidade.

O emedebista lamentou as vidas perdidas pela pandemia e se solidarizou com as famílias enlutadas. Além disso, conclamou a população a reforçar as medidas de proteção contra a doença usando máscara, lavando as mãos continuamente e evitando aglomerações.

O prefeito alertou a população para a possibilidade de retomada do isolamento social intermitente em Aparecida por meio do escalonamento regional das atividades econômicas.

“Peço que possamos estar muito atentos. Se continuarmos com os índices subindo assim, talvez tenhamos até o fim desta semana todos os leitos ocupados. Como líder da cidade, o que eu não quero ver é a nossa saúde colapsada”, concluiu Gustavo Mendanha.

Total
0
Shares
Related Posts