Gustavo Mendanha defende que MDB lance candidatos ao governo e à presidência

Gustavo Mendanha informa que conversará com lideranças nacionais do MDB a fim de destacar a importância desse projeto nacional – (Foto: Rodrigo Estrela)

Emedebista explica que tem sido alvo de rede de fake news

Em vídeo que circula nas redes sociais, o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), reforçou a defesa por projeto emedebista na disputa ao Governo de Goiás e à presidência da República, nas eleições de 2022.

De acordo com Mendanha, seria incoerente de sua parte, caso não defendesse o projeto nacional do MDB. “Eu sou do MDB. Único partido em que fui filiado. Seria incoerente de minha parte se eu não defendesse que o MDB também tivesse um candidato a nível nacional”, declarou o prefeito, que também informa que conversará com lideranças nacionais do MDB a fim de destacar a importância desse projeto nacional.

Além disso, o emedebista explica que para construir a sua candidatura de reeleição, nas eleições de 2020, ele aglutinou apoios de várias siglas e ideologias partidárias. Informou ainda que neste momento no seu foco é em defesa de candidatura do MDB na disputa pelo Governo de Goiás.

Já ao final do vídeo, Mendanha afirma que tem sido alvo de uma rede de disseminação de fake news, com objetivo de descontruir sua imagem perante o eleitorado.

“Existe hoje uma rede de fake news, obviamente financiada por alguém que tem disseminado uma série de informações que são informações falsas”, afirmou Gustavo Mendanha.

A resposta foi dada a rumores de que Mendanha estaria disposto a se aliar ou filiar ao PT ou ao PSDB para disputar o Governo de Goiás.

Total
0
Shares
Related Posts