Gustavo Mendanha destaca  importância do diálogo com o Judiciário

Pré-candidato ao Governo de Goiás visitou a sede do Poder acompanhado do prefeito Vilmar Mariano

O ex-prefeito de Aparecida e pré-candidato ao Governo de Goiás, Gustavo Mendanha (Patriota), visitou na última segunda-feira (09), o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, Carlos Alberto França. Na oportunidade, Mendanha destacou a importância de manter uma relação de diálogo com o Poder Judiciário. 

Gustavo justificou a visita como uma forma de agradecimento a boa relação que teve com o Judiciário e o Ministério Público durante o exercício do mandato e, principalmente, no enfrentamento à Pandemia.

“Gostaria de manifestar meu respeito ao Judiciário e reconhecer a importância deste poder para dar autonomia à Aparecida durante a pandemia. Além disso, venho me dispor a sempre manter o diálogo aberto com os magistrados e desembargadores”, declarou.

Por parte do presidente do TJ ficou assegurado o cumprimento da legislação, visando a garantia da democracia. Ele disse ainda que Gustavo pode seguir a caminhada com tranquilidade porque o Tribunal estará atento para agir dentro das normas. 

O ex-prefeito de Aparecida ressaltou que manterá a harmonia entre os poderes, existentes na época. “Estarei sempre à disposição para mantermos a boa relação em prol dos goianos”, afirmou o pré-candidato.

Mendanha  esteve na sede do Poder Judiciário acompanhado pelo ex-governador e deputado federal, Alcides Rodrigues, e os prefeitos de Aparecida e Santa Helena , respectivamente, Vilmar Mariano e João Alberto, todos filiados ao Patriota.

Total
1
Shares
Related Posts