Prefeito de Aparecida fala sobre o problema de saúde que motivou internação
O prefeito Gustavo Mendanha (MDB) divulga vídeo nas redes sociais falando do seu problema de saúde e tentando tranquilizar a população de Aparecida.
“No dia de ontem [terça-feira] fui pego com uma dor de cabeça que me deixou muito mal, passei o dia todo com ânsia de vômito e no final da noite tomei a decisão de procurar um médico” declarou o prefeito, informando que escolheu a Clínica Santa Mônica porque é conveniada com a prefeitura de Aparecida e onde os munícipes são tratados.
O prefeito informou ainda que fez tomografia que identificou que ele estava com trombose venosa e, de imediato, a equipe o medicou com remédios para a descoagulação e o orientou a ficar na UTI por três dias para tratamento mais adequado. “Ficarei aqui nos próximos seis dias, três dias na UTI e três dias no quarto”.
Gustavo Mendanha afirmou também que está sendo bem tratado e que espera voltar ao trabalho em breve.
Nota à imprensa
A assessoria de imprensa da prefeitura divulgou a seguinte nota agora à noite:
“O prefeito Gustavo Mendanha (MDB) deu entrada no final da noite de ontem, dia 25, no Hospital Santa Mônica, sentindo mal-estar e dor de cabeça. Hoje ele passou por exame de tomografia e foi diagnosticado com trombose venosa. O gestor municipal está consciente, passa bem e está em observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde está sendo medicado. O prefeito divulgou vídeo em sua conta no Instagram para acalmar a população”.
G365 ([email protected])