Gustavo Mendanha diz que “se o MDB estivesse morto, Caiado jogaria terra”

Gustavo Mendanha afirmou que o MDB “nunca esteve tão forte” – (Foto: Reprodução)

Em entrevista, o prefeito de Aparecida afirma que continua em defesa de candidatura do partido na disputa ao Governo de Goiás

Em entrevista concedida ao Jornal O Popular e veiculada nesta quarta-feira (25), o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), afirmou que o seu partido “nunca esteve tão forte” e que por isso, o governador Ronaldo Caiado (DEM) quer se aliar à sigla.

“O partido nunca esteve tão forte. Está tão forte que o governador, a mais de um ano das eleições, busca enfraquecer o MDB para tirar do páreo o partido que tem mais condição de vencê-lo. O MDB continua forte. Muito mais forte inclusive que em outros momentos da história do partido. Não fosse assim, o governador não estaria tentando convencer o partido a compor a chapa majoritária”, declarou Mendanha.

Gustavo reforçou a sua tese, ao dizer que se “o MDB estivesse morto, ele [Ronaldo Caiado] jogaria terra, enterrava”.

Mendanha ainda afirmou que ainda não conversou com o presidente estadual do MDB, Daniel Vilela, sobre o convite feito pelo governador para que o partido integre a chapa do DEM em 2022. “Se ele [Daniel Vilela] me ligar, estou à disposição”, afirmou Gustavo Mendanha.

Total
0
Shares
Related Posts