Em reunião com empresários e representantes classistas, o emedebista pede apoio para adoção de medidas no município
Em live com empresários e representantes classistas, o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), fez um desabafo sobre o comportamento de negacionistas em relação ao avanço da pandemia da Covid-19. A reunião foi realizada na última quinta-feira (11).
Conforme o emedebista, ainda há muitas pessoas que não acreditam que a enfermidade existe e que tudo se trata de uma tentativa de prejudicar o presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem Partido).
“Tem muita gente que não acredita na vacina, que não acredita que a doença existe, que não acredita que as UTIs estão superlotadas. Que acha que é um movimento para prejudicar o presidente, que é movimento para receber mais dinheiro. E a verdade é que vocês devem estar recebendo toda hora notícia de alguém que faleceu, de alguém que está precisando de um leito de UTI”, declarou o prefeito aos participantes da reunião realizada por videoconferência.
Após a declaração do emedebista, os representantes classistas manifestaram apoio para com as ações que estão sendo planejadas pela prefeitura e pelo Comitê Municipal de Prevenção e Enfrentamento ao novo Coronavírus.