Gustavo Mendanha inaugura reforma da Base da 5ª Regional GCM

Instalações da unidade foram ampliadas ao custo de R$ 74 mil

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (sem partido), inaugurou nesta terça-feira (23) a reforma e ampliação da Base da 5ª Regional GCM Raimundo Nonato da Silva Bezerra, no Parque das Nações. A reforma teve como objetivo garantir mais qualidade e conforto aos guardas civis que atuam na Base diariamente.

A nova estrutura recebeu os serviços de troca da rede elétrica e hidráulica, troca do telhado, troca de piso, troca de louças do banheiro e cozinha, troca de janelas e portas, ampliação de novos banheiros e alojamentos além de renovação na pintura e faixada do local. A base atende atualmente cerca de 47 agentes da guarda. Toda a obra teve o investimento de R$ 75,4 mil oriundos do Tesouro Municipal.

Ao conferir as novas instalações do local, o prefeito Gustavo Mendanha, destacou o compromisso da Prefeitura em investir na valorização do trabalho dos agentes da Guarda Civil Municipal (GCM). “Nós temos ano após ano reduzido os índices de criminalidade na cidade, por meio do investimento direto nas forças da Guarda e em tecnologia. Recentemente entregamos novos fardamentos, armas e viaturas que auxiliam no trabalho dos agentes. E a reforma dessa base, vem para garantir mais conforto para esses profissionais que trabalham nessa região garantindo a segurança das pessoas e também dos nossos parques e prédios públicos”, destacou o prefeito.

Total
11
Shares
Related Posts