Gustavo Mendanha renuncia e Vilmar Mariano assume a Prefeitura de Aparecida

Cerimônia foi realizada no Anfiteatro Municipal Cantor Leandro

Na noite desta quinta-feira (31) o pré-candidato a governador de Goiás nas eleições deste ano, Gustavo Mendanha (sem partido) renunciou ao cargo de prefeito de Aparecida de Goiânia. Vilmar Mariano (sem partido), que era vice-prefeito tomou posse. O evento foi prestigiado por mais de duas mil pessoas que acompanharam o prefeito desde o final do expediente até a sessão solene da Câmara Municipal, que ocorreu no Anfiteatro Municipal Cantor Leandro.

A solenidade de posse de Vilmar Mariano iniciou por volta de 18h, quando Gustavo Mendanha, Vilmar Mariano, secretários municipais, lideranças políticas goianas, apoiadores e os vereadores de Aparecida caminharam da Cidade Administrativa até o anfiteatro onde o presidente da Câmara Municipal, André Fortaleza (MDB), conduziu a sessão de posse de Vilmar Mariano. 

“Aparecida se transformou em uma cidade humana, cidade inteligente, urbanizada com o embelezamento de avenidas praças e parques. Hoje, o cidadão tem orgulho em dizer que vive em Aparecida e autoestima elevada. Avançamos muito em projetos de infraestrutura e não tenho dúvidas de que Vilmar Mariano vai dar continuidade ao trabalho”, discursou Mendanha. 

Ao tomar posse, Vilmar Mariano ressaltou sua admiração e gratidão ao ex-prefeito Gustavo Mendanha e afirmou que sua gestão será de continuidade ao trabalho do antecessor. “Nosso governo será um governo de continuidade, vamos trabalhar para assim como Maguito e Gustavo para que Aparecida seja uma das melhores cidades para se viver no Brasil”, disse o prefeito Vilmar Mariano. 

Vilmar Mariano disse ainda que nos próximos dias vai lançar algumas obras como recapeamento do Jardim Tiradentes e começar o trabalho de substituição de alguns secretários municipais que desincompatibilizaram, conforme prevê a legislação eleitoral.

Total
0
Shares
Related Posts