Ex-prefeito é um dos alvos da investigação promovida pela Delegacia de Combate a Corrupção
O ex-prefeito Gustavo Mendanha (Patriota) se manifestou, por meio de uma live, sobre a Operação Dose Dupla, realizada na manhã desta quinta-feira (19) pela Delegacia de Combate a Corrupção. Os agentes cumpriram 15 mandados de busca e apreensão, sendo um deles realizado na residência de Mendanha.
Por meio de nota, Mendanha argumentou que “não possui qualquer relação com o fato investigado” e que a “operação busca irregularidades na administração da Câmara de Vereadores de Aparecida de Goiânia em 2018, dois anos após a saída de Mendanha da presidência do Legislativo”.
Informou ainda que respeita as autoridades e se coloca à disposição para colaborar com as investigações.
Confira:
Confira a nota na íntegra:
O ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, esclarece que em relação a Operação “Dose Dupla” , deflagrada pela Polícia Civil, que investiga supostas irregularidades na Câmara de Vereadores, ocorrida na manhã desta quinta-feira (19),
A operação busca irregularidades na administração da Câmara de Vereadores de Aparecida de Goiânia em 2018, dois anos após a saída de Mendanha da presidência do Legislativo. Na ausência de qualquer relação de envolvimento com o processo investigado, o ex-prefeito aguarda os autos do processo judicial para entender o motivo da busca e apreensão em sua residência.
Mendanha ressalta seu respeito às instituições da Justiça e se coloca à disposição para colaborar com qualquer investigação que atente contra sua honra e idoneidade.