Homem com surto psicótico ataca policial da Rotam

Luís Carlos não resistiu e faleceu no local, já o militar ferido foi encaminhado para uma unidade hospitalar – (Foto: Reprodução)

Militares tentaram controlar a situação, no entanto, não houve sucesso na ação

Um homem identificado como Luís Carlos Rodrigues, de 44 anos, foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (11), após atacar policiais militares das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM). O homem, que conforme informações divulgadas, estava em um surto psicótico. A tragédia aconteceu na rua Tancredo Neves, na comunidade Fé em Deus, no bairro do Tenoné, em Belém.

Conforme informações divulgadas, os policiais da ROTAM foram chamados para atender uma ocorrência de um homem em surto psicótico. Na ação, os militares utilizaram inicialmente armas não letais, com objetivo de controlar o indivíduo. No entanto, a ação não surtiu o efeito desejado e o homem conseguiu pegar uma barra de ferro e acertar um golpe na cabeça de um dos militares.

Após a agressão, um policial alvejou o homem com uma arma convencional. Luís Carlos não resistiu e faleceu no local. O militar ferido foi encaminhado para a unidade hospitalar e não corre risco de morte.

Confira o vídeo:

Total
0
Shares
Related Posts